Topo

Torcida do Atlético-PR arma emboscada e protesta contra time, diz jornal

Clima entre jogadores e torcida ficou ruim após derrota no clássico de domingo - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Clima entre jogadores e torcida ficou ruim após derrota no clássico de domingo Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 20h37

Os torcedores do Atlético-PR perderam a paciência com a equipe. Dois dias depois da derrota para o Coritiba (por 2 a 0) em plena Arena da Baixada, torcedores armaram uma emboscada ao ônibus dos jogadores, que foram ameaçados com foguetes, pedras e xingamentos. As informações são do jornal Gazeta do Povo.

Tudo aconteceu na saída do CT do ônibus do Atlético-PR, que seguiu em direção ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, na tarde desta terça-feira. Carros interceptaram o veículo do time rubro-negro e, tanto na saída do CT como na rodovia, dispararam ameaças contra os atletas.

Walter, um dos principais jogadores do elenco, foi ofendido pelo grupo de atleticanos e uma janela do ônibus teria sido quebrada, segundo o jornal.

Já no aeroporto, os jogadores não escaparam de mais protestos, que contaram com gritos de “eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro”.

Nesta quarta-feira, o Atlético-PR encara o Flamengo na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela semifinal da Primeira Liga. Quem vencer o duelo, marcado para as 21h30, avança à grande decisão do torneio regional.