Presidente do Atlético de Madri quer Diego Costa de volta ao clube espanhol

Do UOL, em São Paulo

  • Glyn Kirk/AFP

    Diego Costa ganhou destaque na Europa quando estava no Atlético de Madri, em 2014

    Diego Costa ganhou destaque na Europa quando estava no Atlético de Madri, em 2014

Diego Costa pode estar próximo de voltar ao Atlético de Madri na próxima temporada. O presidente da ex-equipe do atacante, Enrique Cerezo, disse que fará o possível para que o jogador volte à Espanha.

"Temos uma relação muito boa com os atletas que deixaram o clube. Ele é maravilhoso, mas é do Chelsea. Vamos fazer o possível (para compra-lo de volta) e vamos ver o que o Chelsea diz, porque isso não depende da gente. Sempre queremos trazer os melhores jogadores e Diego é um deles", comentou o presidente do clube espanhol à rádio Cope, da Espanha.

Desde que deixou o Atlético de Madri, em 2014, rumo ao Chelsea, Diego Costa não conseguiu se firmar no time londrino por lesões, relacionamento com o então treinador, Mourinho, e agora passou por problemas de comportamento dentro de campo. São exatamente essas questões que podem levar o jogador de volta à Espanha.

O Atlético de Madri está precisando de um atacante goleador, como era Diego Costa na época em que chegou à final da Liga dos Campeões com a equipe espanhola e chegou a ser convocado para a seleção da Espanha. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos