Botafogo fecha patrocínio pontual e repetirá tática de "Liquidação maluca"

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Vitor Silva / SSPress

O Botafogo chocou o Brasil em 2015 ao utilizar o espaço do patrocinador para estampar um anúncio da Casa & Vídeo. Na oportunidade, divulgou um smartphone por apenas R$ 179. Após um ano, o Alvinegro repetirá a tática. Voltou a fechar com a empresa para os próximos dois jogos, contra Vasco e Volta Redonda.

"Vai ter a brincadeira de novo. É algo saudável e não podemos abrir mão de patrocínio pontual. Desde o começo do ano converso e que contaremos com patrocínio pontuais sempre que puder", disse o vice comercial do Botafogo, Klay Salgado ao UOL Esporte.

Além da Casa & Vídeo, o Botafogo contará também com a Papelex, que estampará sua marca nas costas. Já a empresa do varejo divulgará a propaganda na barra frontal e na parte da frente do calção.

O Botafogo não divulgou o valor que receberá para estampar as marcas, mas comemorou muito a negociação. Isso porque o dinheiro ajudará a aliviar os cofres do Alvinegro, que sofre com a crise brasileira. "É um dinheiro importante. Claro que queremos algo mais duradouro. Estamos negociando, mas a crise do país está difícil e prejudica. Vamos conseguir, se Deus quiser", finalizou o cartola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos