"Ibrahimovic tem ofertas impossíveis de igualar", diz Berlusconi

Do UOL, em São Paulo

  • Ben Stansall/AFP

    Ibrahimovic tem saída quase certa do PSG

    Ibrahimovic tem saída quase certa do PSG

Ibrahimovic já brincou que, para seguir no Paris Saint-Germain após o término do seu contrato, só se trocarem a Torre Eiffel por uma imagem dele. Com a saída quase garantida do time francês, o Milan foi veiculado como um futuro destino, mas o chefão do clube italiano, Silvio Berlusconi, afirmou nesta quinta-feira que o retorno do centroavante sueco é difícil.

Em entrevista a uma rádio italiana, o dono do clube disse que "Ibrahimovic tem ofertas que são impossíveis de igualar". O Milan começou a se movimentar para trazer o jogador, porém o cenário não parece favorável para que ele retorne ao San Siro, onde ele conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa.

Equipes do Campeonato Inglês, mais endinheiradas que as italianas, estariam no páreo, mas Berlusconi contou que os maiores adversários na briga pelo atacante não estão nem na Europa.

"São propostas milionárias da China e dos Emirados Árabes", afirmou.

O mercado chinês desfalcou clubes brasileiros de algumas de suas estrelas na última janela de transferências, mas também tirou jogadores importantes da Europa em transações milionárias, como as dos brasileiros Alex Teixeira e Ramires.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos