PSG mira Sturridge para suprir possíveis saídas de Ibrahimovic e Cavani

Do UOL, em São Paulo

  • Antonio Calanni/AP

    Atacante será observado por olheiros do PSG em amistoso da Inglaterra

    Atacante será observado por olheiros do PSG em amistoso da Inglaterra

Com as possíveis saídas de Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani, o Paris Saint-Germain se prepara para preencher a potencial lacuna a ser deixada no ataque. De acordo com o jornal Daily Mail, o clube francês tem como alvo para a próxima janela o atacante Daniel Sturridge, que defende o Liverpool. As cifras da transação estariam na casa das 45 milhões de libras (R$ 233 milhões).

O valor elevado tem um motivo: Sturridge tem três anos de contrato a serem cumpridos pelo Liverpool, o que dificulta a negociação mesmo se o atleta estiver de portas abertas para deixar seu clube atual.

Outra variável é a necessidade do PSG se livrar do salário de Cavani para acolher um novo jogador. Segundo o jornal britânico, Manchester United, Arsenal e Chelsea, todos em busca de um centroavante, podem tirar o uruguaio de Paris.

Olheiros do PSG comparecerão ao amistoso da Inglaterra contra a Holanda da próxima terça-feira (29) para presenciar o retorno de Sturridge à seleção comandada por Roy Hodgson, além de avaliar o jogador para a futura contratação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos