Topo

Michel Bastos rejeita propostas e diz: 'não tenho vontade de sair do SP'

Jogador se recuperou de lesão, mas não está confirmado para duelo na Vila Belmiro - Rubens Cavallari/Folhapress
Jogador se recuperou de lesão, mas não está confirmado para duelo na Vila Belmiro Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 13h09

Michel Bastos teve seu nome sondado para defender o Internacional e conviveu com cobranças de parte da torcida tricolor. A relação conturbada com os torcedores do São Paulo desagradou o atleta, que diz ter superado esse caso. De volta aos treinos após lesão, Michel afirma não ter qualquer intenção de se desligar do clube.

“Sinceramente, estou evitando um pouco ter contato com outros clubes ou querer conversar, porque tenho o foco que é o São Paulo. Todos os clubes por onde passei, nunca saí de um clube com a situação que hoje vivo no São Paulo. Meu objetivo é sair bem. Não tenho vontade nenhuma de sair do São Paulo. Fico feliz [com propostas], mas tenho prioridades”, declarou.

Michel Bastos ainda não tem retorno assegurado para o time neste fim de semana. O São Paulo encara o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O meia fez apenas seu segundo treino com bola depois da lesão muscular.

Michel não atua desde o dia 13 de março, na derrota contra o Palmeiras, 2 a 0. A definição dos titulares será feita pelo técnico Edgardo Bauza após o coletivo de sábado, no CT da Barra Funda.

“Sei que tenho muita vontade de jogar, mas ainda tem muito chão pela frente. Mas ainda vamos fazer auto avaliação para ver se estou 100%”.