Topo

Renato Augusto lamenta empate: "Achei que tínhamos o jogo na mão"

CHRISTOPHE SIMON/AFP
Imagem: CHRISTOPHE SIMON/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/03/2016 23h53

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Brasil permitiu o empate para o Uruguai, nesta sexta-feira (25), em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a partida na Arena Pernambuco, que acabou em 2 a 2, Renato Augusto lamentou o empate.

“Achei que tínhamos o jogo na mão e vacilamos na marcação no primeiro gol, colocamos eles de volta no jogo. É uma equipe chata que se fecha muito bem. Quando conseguiram o empate, se fecharam e seguraram o empate”, afirmou à “Globo”.

Autor de uma ótima defesa no chute de Suárez no final da partida, o goleiro Alisson também lamentou o empate brasileiro.

“A gente começou muito bem no jogo, gol cedo, mas faltou um pouco de tranquilidade para controlar o jogo. Eles jogam por uma bola, um vacilo, tomamos um gol que não poderíamos tomar. Faz parte do futebol, infelizmente, não saiu a vitória”.

Sobre o lance do segundo gol, em que Suárez chutou e a bola passou por debaixo de seus braços, Alisson negou uma possível falha. “É muito complicado, um chute de perto. A gente tenta defender na trajetória da bola, às vezes, não consegue. Faz parte do jogo”.