Renato Augusto lamenta empate: "Achei que tínhamos o jogo na mão"

Do UOL, em São Paulo

  • CHRISTOPHE SIMON/AFP

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Brasil permitiu o empate para o Uruguai, nesta sexta-feira (25), em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a partida na Arena Pernambuco, que acabou em 2 a 2, Renato Augusto lamentou o empate.

"Achei que tínhamos o jogo na mão e vacilamos na marcação no primeiro gol, colocamos eles de volta no jogo. É uma equipe chata que se fecha muito bem. Quando conseguiram o empate, se fecharam e seguraram o empate", afirmou à "Globo".

Autor de uma ótima defesa no chute de Suárez no final da partida, o goleiro Alisson também lamentou o empate brasileiro.

"A gente começou muito bem no jogo, gol cedo, mas faltou um pouco de tranquilidade para controlar o jogo. Eles jogam por uma bola, um vacilo, tomamos um gol que não poderíamos tomar. Faz parte do futebol, infelizmente, não saiu a vitória".

Sobre o lance do segundo gol, em que Suárez chutou e a bola passou por debaixo de seus braços, Alisson negou uma possível falha. "É muito complicado, um chute de perto. A gente tenta defender na trajetória da bola, às vezes, não consegue. Faz parte do jogo".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos