Dunga escolhe Gil e Ricardo Oliveira para substituírem David Luiz e Neymar

Danilo Lavieri

Do UOL, em Viamão (RS)

  • Leo Corre/MowaPress

Dunga escolheu Gil e Ricardo Oliveira como os substitutos de David Luiz e Neymar para encarar o Paraguaic na próxima terça-feira (29), em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Foi o que o treinador mostrou no treino de meia hora deste domingo, em Viamão, cidade próxima a Porto Alegre. Este é o primeiro trabalho da seleção brasileira após o empate por 2 a 2 contra o Uruguai, na sexta-feira, em Recife. No sábado, a equipe teve folga.

O time foi Alisson; Daniel Alves, Gil, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

David Luiz e Neymar estão suspensos porque tomaram o segundo cartão amarelo na última rodada. Felipe e Gabriel, convocados de última hora, treinaram entre os reservas. O zagueiro, que entrou em campo pelo Corinthians no sábado, foi poupado das atividades, junto com Renato Augusto, após o treino de meia hora.

O Brasil ainda treina mais uma vez na próxima segunda-feira e embarca em seguida para o Paraguai. Pressionado, o time precisa da vitória para evitar que a equipe termine em sétimo lugar na classificação das Eiminatórias.

Luiz Gustavo, por exemplo, admitiu que a equipe precisa da vitória para não se complicar ainda mais. Atualmente, a seleção está em terceiro, atrás de Equador e Uruguai.

Ao fim de todas as atividades, os jogadores distribuíram ovos de páscoa aos torcedores mirins presentes no local.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos