Gilmar Rinaldi elogia seleção brasileira e apoia técnico Dunga

Do UOL, em São Paulo

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, elogiou a seleção brasileira mesmo com o empate arrancado no final da partida contra o Paraguai. O Brasil conseguiu o 2 a 2 com gol de Daniel Alves nos acréscimos. Gilmar ainda apoiou o técnico Dunga. 

"Eu acho que historicamente aqui é difícil e a última vez foi em 85, quando o Zico fez o gol. Aqui sempre foi difícil. Eu estou feliz pelo resultado, a coragem do Dunga no segundo tempo de fazer as modificações. E falar para os jogadores: 'bem-vindos às Eliminatórias'. Em algum momento tem que ver como é Eliminatórias. O que aconteceu aqui hoje é muito importante para o resto das Eliminatórias", comentou ao SporTV. 

O coordenador de seleções. "O grande segredo é saber lidar com esses momentos, o Dunga já passou como jogador e sabe ligar bem. Esse momento que vê jogadores. Agora estamos em sexto lugar. Uma vitória colocaria em segundo terceiro. Tem que ser frio, mas não apático e é o que vi hoje. Estou feliz por hoje porque não tinha visto nos outros jogos essa reação do Brasil", finalizou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos