Topo

Kaká critica vaias de torcida do Real a C. Ronaldo e pede mais respeito

Kaká jogou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2009 e 2013 - EFE/Javier Cebollada
Kaká jogou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2009 e 2013 Imagem: EFE/Javier Cebollada

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 07h53

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o brasileiro Kaká criticou parte da torcida do clube espanhol por vaiar o português nos últimos jogos. Para o meia do Orlando City, Cristiano merece "mais respeito" por sua história na equipe.

"Cristiano Ronaldo é um grande jogador, e não estou falando só de sua habilidade, mas de tudo o que ele já fez pelo Real Madrid", disse Kaká à rádio espanhola Cadena Cope.

"Gostaria de ver os torcedores mostrarem mais respeito a Ronaldo. Ouvir torcedores vaiarem Ronaldo não é nada bom, tendo em vista o que ele tem feito", continuou.

Desde que foi contratado em 2009, Cristiano Ronaldo se tornou o maior artilheiro da história do Real Madrid. Já Kaká, que chegou junto do português naquele ano, sofreu com problemas físicos e nunca conseguiu brilhar no time espanhol até 2013, quando voltou para o Milan.

"Quando você vai jogar no Real Madrid, você já sabe que as coisas são assim. Não é apenas com Cristiano, porque já acontece com Zidane, Raúl, Casillas... É sempre assim. Você sabe que vai encontrar torcedores assim, mas realmente gostaria que Ronaldo fosse um pouco mais respeitado", disse o brasileiro.