Esporte Interativo cutuca Globo e sugere boicote da emissora ao Bahia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Twitter do Bahia

    Torcida do Bahia faz mosaico antes de jogo contra o Ceará, na Fonte Nova

    Torcida do Bahia faz mosaico antes de jogo contra o Ceará, na Fonte Nova

A briga de bastidores entre Esporte Interativo e Globo ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. O EI postou uma mensagem em seu perfil oficial do Facebook cutucando a emissora rival e sugerindo um suposto boicote ao Bahia, clube que assinou com a Turner a partir de 2019.

Em nota, o Esporte Interativo destaca que a Globo 'não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem [quarta-feira] não mostrou os gols de Bahia x Fortaleza no Jornal da Globo, embora tenha mostrado os gols de todos os outros jogos da Copa do Nordeste'.

O EI reforça que, apesar de o Vitória ter assinado com a Globo para os anos de 2019 e 2020, continuará cobrindo o clube com a mesma dedicação, paixão e espaço que cobrirá o Bahia.

"Porque pra gente é uma questão de princípio, não de contrato. O torcedor do Vitória merece respeito. O do Bahia também", finaliza a nota.

O Bahia anunciou no início de março que aceitou a proposta da Turner, responsável pelo Esporte Interativo, para ceder os direitos de transmissão para TV Fechada do Campeonato Brasileiro dos anos de 2019 a 2024. Foi o segundo clube a fechar com o EI – o primeiro foi o Atlético-PR.

A Globo não transmitiu o jogo do Bahia pelo Baiano nem no Premiere, não mostrou seus gols no Fantástico e ontem não...

Publicado por Esporte Interativo em Quinta, 31 de março de 2016

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos