Topo

Ex-presidente do Real diz que Mourinho pode voltar para Madri

Mourinho está sem clube desde o início do ano e chegou a negociar com o United - Edgar Su/Reuters
Mourinho está sem clube desde o início do ano e chegou a negociar com o United Imagem: Edgar Su/Reuters

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 08h25

Ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón acredita que José Mourinho pode retornar ao time espanhol no segundo semestre. Ao jornal As, o ex-dirigente, que faz oposição à atual presidência, aposta que Zinedine Zidane será substituído caso ele não vença a Liga dos Campeões.

Desempregado desde o início do ano, Mourinho negociava com o Manchester United desde o começo do ano, mas os contatos esfriaram.

“Se Mourinho não acertar com o Manchester United, será o próximo técnico do Real. Estou quase seguro disso. Se [Zidane] não ganhar nada, por desgraça, veremos Mourinho novamente no banco. Essa é minha sensação”, disse Calderón.

“O Florentino [Perez, presidente do Real] está louco para que ele volte”.

Mourinho teve como último clube o Chelsea. Desde então, o português negociou com o United e dava como certa a transferência.

No entanto, o jornal inglês The Mirror informou que a diretoria do clube inglês descartou Mourinho porque mudará seu planejamento.

O United estuda mudança de conceito: em vez de buscar reforços valiosos no mercado, o clube dará atenção a "uma grande safra de novos talentos vinda da base".