Topo

Jovem torcedor com deficiência visita Flu e ganha carinho de Fred

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/03/2016 20h46

Fred possibilitou uma tarde especial para um jovem torcedor do Fluminense. Davi, de apenas 4 anos, tem malformação congênita e nasceu sem os membros inferiores e o braço direito. O jovem torcedor herdou do pai Robson o amor pelo clube e teve um dia especial na última terça-feira. Ele foi às Laranjeiras e teve um encontro com o capitão do Tricolor.

Após o treinamento, Fred se dirigiu à família carregado de presentes. O irmão Diego e o pai Robson também ganharam os mimos do Fluminense e deixaram o local felizes por realizarem o sonho do caçula.

O técnico Levir Culpi e o apoiador Gustavo Scarpa também visitaram o jovem torcedor, que acabou no colo de Fred para uma foto. O treinador tentou descontrair contando algumas piadas sobre o atacante, mas o jovem torcedor aparentava estar um pouco assustado com tanta novidade.

Acostumado a balançar as redes dos adversários e fazer a torcida adversário chorar, Fred tirou novamente lágrimas dos olhos, mas dessa vez dos próprios tricolores. E com um golaço fora das quatro linhas.