Topo

Modesto não descarta Michel Bastos no Santos: "todo mundo tem interesse"

Santos não esconde o interesse em Michel Bastos, jogador do São Paulo - CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO
Santos não esconde o interesse em Michel Bastos, jogador do São Paulo Imagem: CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO

Danilo Lavieri e Ricardo Perrone

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 12h08

Presidente do Santos, Modesto Roma não esconde a vontade de contar com Michel Bastos no elenco santista. O mandatário alvinegro vê com bons olhos a contratação de um jogador que, segundo ele, ‘todos têm interesse’.

Modesto Roma ressaltou, porém, que será respeitada a vontade do São Paulo antes de qualquer investida santista. Ele destacou também que ainda não conversou com Leco, presidente tricolor, sobre uma possível transferência do meio-campista.

“Todo mundo tem interesse no Michel Bastos. Mas temos que respeitar a vontade do São Paulo. Não falei com Leco sobre isso”, disse Modesto Roma ao UOL Esporte durante reunião de clubes interessados em disputar a Liga das Américas, realizada em São Paulo, nesta quinta.

Michel Bastos foi alvo de críticas da torcida do São Paulo após desperdiçar um pênalti durante o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Linense, na noite da última quarta-feira

Reforço para o ataque

O presidente do Santos confirmou interesse no atacante colombiano Marlos Moreno, do Atlético Nacional, de apenas 19 anos. A ideia é contratar o jogador após a Copa Libertadores, torneio pelo qual Marlos já marcou três gols e vem sendo destaque. Sua equipe ocupa a liderança do grupo 4, com 12 pontos em quatro jogos.

“Conversei com o pessoal do Atlético Nacional hoje [quinta-feira] e marcamos uma nova data em abril para tratarmos disso”, acrescentou o presidente.