Topo

Ozil descarta retorno ao Real Madrid após elogios a Zidane

Ozil descartou a possibilidade de voltar ao Real Madrid após elogios a Zidane - AP Photo/Kirsty Wigglesworth
Ozil descartou a possibilidade de voltar ao Real Madrid após elogios a Zidane Imagem: AP Photo/Kirsty Wigglesworth

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 17h42

O meio-campista Mesut Ozil negou nesta quinta-feira (31) que esteja interessado em retornar ao Real Madrid. Os boatos surgiram após o alemão elogiar Zinedine Zidane, francês que comanda o clube merengue atualmente.

“Zidane foi um jogador impressionante. Não só jogava futebol, mas também vivia por esse esporte. O conheci depois que ele já tinha se aposentado, mas é alguém que sempre está disposto a ajudar. Mas isso não quer dizer nada sobre meu futuro. Só penso no Arsenal, os rumores que dizem que quero voltar à Espanha certamente não são corretos”, declarou o meia, em entrevista ao jornal Sky Sports.

Ozil, de 27 anos, chegou ao Arsenal em setembro de 2013 após ser contratado junto ao Real Madrid por 52 milhões de euros (R$ 212,9 milhões). Neste período, foram 109 jogos, com 19 gols anotados.

Na atual temporada, Ozil tem sido um dos principais jogadores do Arsenal, que ainda briga pelo título do Campeonato Inglês, apesar da vantagem de 11 pontos do Leicester. Em 28 jogos disputados nesta edição do campeonato, o atleta marcou cinco gols e deu 18 assistências.