Rodriguinho não quer Tite na seleção: "Deixa o Dunga um pouquinho mais"

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

Um dia depois do empate em 2 a 2 do Brasil com o Paraguai, o assunto mais comentado com os jogadores do Corinthians foi sobre a possibilidade de Tite substituir Dunga no comando da seleção. Após a vitória corintiana sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, Rodriguinho falou sobre a possibilidade de perder o treinador.

"Lógico que a gente comenta. Deixa o Dunga um pouquinho mais (na seleção). Deixa a gente ficar com o Tite, ele já conhece todo o grupo, tem um padrão muito bom, a gente está em uma evolução muito boa", afirmou.

Questionado sobre o tema, Tite afirmou que o tempo de escolher o treinador da seleção já passou e pediu apoio a Dunga. O treinador disse, também, não acreditar na possibilidade de conciliar um cargo no Brasil e no Corinthians.

"Não acredito. Nenhum ser humano em sua plenitude consegue trabalhar em dois locais, servir a dois senhores. Falamos de excelência, de alto nível. Eu tento filtrar situações para ficar voltado ao trabalho e às vezes elas me atrapalham. Às vezes não quero mais ouvir o que diz o porteiro, outro cara que vai lá, digo 'me deixa quieto', 'não me atrapalha'. Imagina trabalhar em dois lugares. Não acredito em excelência dessa forma".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos