Topo

Rodriguinho não quer Tite na seleção: "Deixa o Dunga um pouquinho mais"

Robson Ventura/Folhapress
Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 00h48

Um dia depois do empate em 2 a 2 do Brasil com o Paraguai, o assunto mais comentado com os jogadores do Corinthians foi sobre a possibilidade de Tite substituir Dunga no comando da seleção. Após a vitória corintiana sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, Rodriguinho falou sobre a possibilidade de perder o treinador.

“Lógico que a gente comenta. Deixa o Dunga um pouquinho mais (na seleção). Deixa a gente ficar com o Tite, ele já conhece todo o grupo, tem um padrão muito bom, a gente está em uma evolução muito boa”, afirmou.

Questionado sobre o tema, Tite afirmou que o tempo de escolher o treinador da seleção já passou e pediu apoio a Dunga. O treinador disse, também, não acreditar na possibilidade de conciliar um cargo no Brasil e no Corinthians.

“Não acredito. Nenhum ser humano em sua plenitude consegue trabalhar em dois locais, servir a dois senhores. Falamos de excelência, de alto nível. Eu tento filtrar situações para ficar voltado ao trabalho e às vezes elas me atrapalham. Às vezes não quero mais ouvir o que diz o porteiro, outro cara que vai lá, digo 'me deixa quieto', 'não me atrapalha'. Imagina trabalhar em dois lugares. Não acredito em excelência dessa forma”.