Zagueiro Luan assina contrato de renovação com o Vasco até 2019

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

    Luan assinou renovação até 2019 na manhã desta sexta-feira em São Januário

    Luan assinou renovação até 2019 na manhã desta sexta-feira em São Januário

Três meses após aceitar o acordo, o zagueiro Luan, enfim, assinou sua renovação de contrato com o Vasco até 2019. O ato aconteceu após o treino desta sexta-feira em São Januário e foi transmitido ao vivo via Facebook pelo clube.

Revelado nas divisões de base, onde chegou aos 13 anos vindo do Espírito Santo, ele fez juras de amor ao Cruzmaltino.

"Estou muito feliz. É uma honra estender o vínculo com o clube. Agradeço aos torcedores pelo enorme apoio. Eles fazem parte disso tudo. Se não fosse por eles, não estaria renovando o contrato. Não poderia deixar de destacar a importância da diretoria, da comissão técnica e dos meus companheiros. O Vasco é o clube que eu amo e que torço desde a infância. Vou continuar trabalhando forte para conquistar títulos e dar alegria para todos", disse ao site oficial.

Com idade olímpica, Luan foi sondado pelo Corinthians no início do ano, mas o presidente do Vasco, Eurico Miranda, o colocou na condição de "inegociável".

O zagueiro fez parte de uma operação em janeiro que também contou com o anúncio de renovação com o meia Nenê no mesmo dia. A notícia causou tanto frisson na torcida que o site oficial do clube chegou a sair do ar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos