Topo

Técnico do Milan cobra dívida milionária de colega antes do clássico

Sinisa Mihajlovic destacou que adoraria ter Ibrahimovic como seu jogador - Marco Vasini / AP
Sinisa Mihajlovic destacou que adoraria ter Ibrahimovic como seu jogador Imagem: Marco Vasini / AP

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 18h13

Em meio aos diversos rumores de que o atacante Zlatan Ibrahimovic irá deixar o PSG, um técnico em especial está atento ao destino do atacante sueco: Sinisa Mihajlovic, sérvio que comanda o Milan.

Apesar do destino do sueco ainda ser uma incógnita, uma vez que diversos clubes ingleses também sonham com a contratação dele, Mihajlovic deixou claro que adoraria trabalhar com o atacante.

“Eu amaria treina-lo, eu gosto de treinar grandes jogadores. Onde quer que ele tenha passado, ele venceu a liga local. Entretanto, eu não sei se ele conseguiria ajudar o Milan a vencer a liga agora. Mas, certamente ele é um jogador extraordinário, especialmente do ponto de vista técnico e pessoal”, avaliou o treinador.

Prestes a disputar o clássico de Milão contra a Internazionale, Mihajlovic relembrou uma aposta feita com o treinador rival, Roberto Mancini, quando eles ainda jogavam juntos pela Lazio. Segundo o técnico, ele havia apostado um milhão de euros com o italiano por cada gol que ele marcasse.

“Em um jogo pela Lazio, que marquei três gols de falta, Mancini e eu havíamos apostado um milhão de euros para cada gol que eu marcasse. Então, ao final deste jogo, eu disse que ele me devia três milhões. Contudo, ele me disse que eu só merecia um, pois eu era zagueiro e havia concedido dois gols aos rivais. Depois daquilo, ele me pagou apenas um milhão”, brincou o técnico.

Confira os gols marcados pelo sérvio no vídeo abaixo.