Topo

Mourinho é convidado a treinar seleção da Síria "para chegar à Copa"

Eddie Keogh Livepic-9.dez.2015/Reuters
Imagem: Eddie Keogh Livepic-9.dez.2015/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 16h55

Desde dezembro, quando foi demitido pelo Chelsea, José Mourinho vem sendo especulado em diversas equipes europeias. O Manchester United, durante esse período, foi o nome mais forte dos clubes para contratar o português. No entanto, agora, o técnico português recebeu uma proposta para ser treinador da seleção de futebol da Síria.

O convite foi feito e a confederação de futebol do país publicou a íntegra sobre a oferta a Mourinho em sua página no Facebook.

“Estamos entrando em contato para informa-los que gostaríamos de fazer uma proposta oficial para acertar a contratação de José Mourinho para treinar a seleção da Síria, que acabou de se classificar para a terceira fase das Eliminatórias Asiáticas da Copa do Mundo da Rússia 2018”, diz o comunicado.

O comunicador, então, explica a situação da seleção de futebol da Síria nas Eliminatórias, que terminou em segundo lugar no grupo E, na segunda fase das Eliminatórias.

Então, o texto fala sobre chegar a um acordo bom para as duas partes. “Gostaríamos que soubessem que estamos abertos a negociar com vocês para que o acordo seja fechado depois de chegar a um acordo entre as partes”, completa.

“Nesta fase seria importante contratar um treinador reconhecido a nível mundial para chegar à Copa do Mundo pela primeira vez na história”, termina o texto.

Síria convida Mourinho - Reprodução - Reprodução
O comunicado com oferta a José mourinho
Imagem: Reprodução