Atrito entre CR7 e Benítez começou por causa de um pen drive, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Juan Medina

    Ex-treinador do Real mandou arquivo com instruções táticas a Ronaldo, que não gostou

    Ex-treinador do Real mandou arquivo com instruções táticas a Ronaldo, que não gostou

Cristiano Ronaldo jamais escondeu que não simpatizava com o ex-técnico do Real Madrid, Rafa Benítez. De acordo com o jornal espanhol El País, a rusga entre ambos começou pouco depois da chegada do treinador espanhol. O atacante português recebeu um pen drive (dispositivo de memória USB) enviado pelo então técnico do Real.

Segundo a publicação, o pen drive continha série de imagens de como o treinador gostaria de ver Cristiano Ronaldo atuando em campo. O material apresentava posicionamentos e táticas. Rafa Benítez pediu para um auxiliar entregar o pequeno instrumento a Cristiano.

Mas o craque português não curtiu a ideia de como deveria jogar "via pen drive". O El País noticiou que Cristiano Ronaldo pediu para o auxiliar enviar a seguinte resposta ao técnico: "Diga ao Benítez que vou passar um pen drive com todos os meus gols para ele me estudar".

Benítez teve vida curta como treinador no Real Madrid. Ele chegou em junho de 2015, sendo demitido em janeiro de 2016. Foram 25 jogos no comando da equipe, com 17 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos