Topo

Destaque no clássico, Casemiro vira "El Tanque" em jornal espanhol

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 06h38

O brasileiro Casemiro foi um dos destaques da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona, na casa dos rivais, e o seu desempenho não foi esquecido pelos jornais espanhois. O ex-jogador do São Paulo estampa a capa da edição desta segunda-feira do Marca, publicação de Madri.

A capa mostra imagens de Casemiro brecando investidas de Messi, Suárez e Neymar. A manchete: "El Tanque", ou, em português, o tanque. "O baluarte de Zidane, peça chave na conquista do Camp Nou", acrescenta o diário, derretendo-se pelo volante.

Casemiro na capa do Marca - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O Marca explica na matéria de capa que o brasileiro é a imagem principal da mudança de comportamento do Real Madrid e que ele é como um Makelele para Zidane. "A gente fez no Camp Nou o que tinha de fazer: ganhar. Devemos aos torcedores".

"Jogamos como uma equipe e temos claro que o objetivo é ganhar títulos. O Real Madrid é assim. Acreditamos que com Zidane vamos conseguir coisas importantes. Agora temos de deixar o clássico para trás para nos centrarmos na Liga. Temos uma partida difícil na Alemanha", afirmou ele, sobre o jogo contra o Wolfsburg.