Meia do Santa Fe-COL revela ter dito não à oferta do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Independiente Santa Fe

    Luis Manuel Seijas afirmou que só sai do Independiente Santa Fe no meio deste ano

    Luis Manuel Seijas afirmou que só sai do Independiente Santa Fe no meio deste ano

Luis Manuel Seijas, 29 anos, revelou que já deu sua resposta ao Internacional. De acordo com o meia do Independiente Santa Fe-COL, o Colorado ouviu um não sobre a proposta para transferência agora. O venezuelano, contudo, afirmou que espera receber nova oferta no meio da temporada.

"Inter é um clube muito grande e seria burrice dizer 'não, não gostei'. É uma linda chance, mas aqui jogamos muitas coisas. Foram dois dias complicados, conversei com o presidente (Cesar Pastrana) e chegamos a decisão que não era o momento (para sair)", disse Seijas ao jornal AS.

A proposta do Internacional foi apresentada há 15 dias. O Santa Fe emitiu nota oficial e afirmou que não tinha sido procurado, mas o Colorado manteve sua posição. A declaração do meia confirma a informação do Beira-Rio.

"Eu não sei se isto pode voltar a acontecer. Na vida o trem geralmente passa só uma vez, mas tenho fé em Deus de que algo importante possa chegar ao futuro", comentou.

A posição do jogador, e do Santa Fe, pode se justificar pela participação na Copa Libertadores. A equipe colombiana está no grupo do Corinthians e tem chances de avançar às oitavas de final da competição.

O Internacional, contudo, afirma não ter pressa para concluir os negócios. A meta é reforçar o time para disputa do Brasileirão, que começa em maio. A janela de transferências, porém, joga contra. O atual período termina em 20 de abril e depois só reabre em 20 de junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos