Topo

Meia do Santa Fe-COL revela ter dito não à oferta do Inter

Luis Manuel Seijas afirmou que só sai do Independiente Santa Fe no meio deste ano - Divulgação/Independiente Santa Fe
Luis Manuel Seijas afirmou que só sai do Independiente Santa Fe no meio deste ano Imagem: Divulgação/Independiente Santa Fe

Do UOL, em Porto Alegre

04/04/2016 12h20

Luis Manuel Seijas, 29 anos, revelou que já deu sua resposta ao Internacional. De acordo com o meia do Independiente Santa Fe-COL, o Colorado ouviu um não sobre a proposta para transferência agora. O venezuelano, contudo, afirmou que espera receber nova oferta no meio da temporada.

“Inter é um clube muito grande e seria burrice dizer ‘não, não gostei’. É uma linda chance, mas aqui jogamos muitas coisas. Foram dois dias complicados, conversei com o presidente (Cesar Pastrana) e chegamos a decisão que não era o momento (para sair)”, disse Seijas ao jornal AS.

A proposta do Internacional foi apresentada há 15 dias. O Santa Fe emitiu nota oficial e afirmou que não tinha sido procurado, mas o Colorado manteve sua posição. A declaração do meia confirma a informação do Beira-Rio.

“Eu não sei se isto pode voltar a acontecer. Na vida o trem geralmente passa só uma vez, mas tenho fé em Deus de que algo importante possa chegar ao futuro”, comentou.

A posição do jogador, e do Santa Fe, pode se justificar pela participação na Copa Libertadores. A equipe colombiana está no grupo do Corinthians e tem chances de avançar às oitavas de final da competição.

O Internacional, contudo, afirma não ter pressa para concluir os negócios. A meta é reforçar o time para disputa do Brasileirão, que começa em maio. A janela de transferências, porém, joga contra. O atual período termina em 20 de abril e depois só reabre em 20 de junho.