Topo

Palmeiras tem interesse na contratação de atacante revelação do Criciúma

Roger Guedes marcou um gol no Corinthians na última rodada do Brasileirão 2014 - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Roger Guedes marcou um gol no Corinthians na última rodada do Brasileirão 2014 Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 23h02

O Palmeiras pode reforçar ainda mais o seu elenco nos próximos dias. O clube alviverde tem interesse na contratação do atacante Roger Guedes, do Criciúma. O primeiro contato com a diretoria do time catarinense ocorreu há aproximadamente 20 dias. 

Segundo pessoas próximas à diretoria do Criciúma, um dirigente alviverde pediu informações sobre o jogador de 19 anos, que é considerado uma das promessas da equipe de Santa Catarina. 

A ideia do Palmeiras, ainda de acordo com a mesma fonte ouvida pelo UOL Esporte, é comprar parte dos direitos econômicos de Roger .Guedes O Criciúma é dono de 75%, enquanto o pai do atleta tem 10%. O restante é de um agente. 

O contrato do jogador com o Criciúma se encerrará apenas no fim da temporada 2019. O Palmeiras já conta com pelo menos quatro jogadores para atuar como Roger, pelo lado do campo: Gabriel Jesus, Erik, Rafael Marques e Dudu.  

Na semana passada, o técnico Cuca, que chegou ao Palmeiras há 21 dias, garantiu que não fez pedidos de contratações à diretoria do Palmeiras. Segundo o comandante, uma avaliação do elenco seria feita em um primeiro momento