Topo

Pintado é oficializado como integrante da comissão fixa do São Paulo

Pintado foi campeão mundial com o São Paulo em 1992  - Tuddo Comunicação
Pintado foi campeão mundial com o São Paulo em 1992 Imagem: Tuddo Comunicação

Do UOL, em São Paulo

04/04/2016 10h20

O São Paulo oficializou a contratação do ex-jogador Pintado. O campeão mundial em 1992 chega ao clube para integrar a comissão fixa da equipe.

“Já fiz o trabalho de auxiliar técnico no Cruz Azul, sei o que posso oferecer ao treinador e me coloco à disposição dele no que precisar. É um momento novo na minha vida, especial e de muita alegria. Estou extremamente motivado e pronto. Sou muito grato ao São Paulo por mais essa oportunidade e vou contribuir com tudo que estiver ao meu alcance”, falou Pintado.

No Cruz Azul, como auxiliar, Pintado ajudou a equipe mexicana a conquistar a Liga dos Campeões da Concacaf e chegar ao Mundial de clubes. Ele estava como treinador no Guarani e disputou a Série A2 deste ano.

“O Pintado vem para colaborar com o trabalho da comissão técnica e atletas. É um trabalho estrutural, de longo prazo, e que acreditamos que será consolidado com o tempo. Vai agregar não só pelo seu conhecimento e vivência dentro do futebol, como pela identificação com o clube”, afirma o diretor de futebol, Luiz Antonio da Cunha.