Thiago Ribeiro não precisará passar por cirurgia e já está à disposição

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

    Thiago Ribeiro não precisará sequer desfalcar o Bahia em algum jogo

    Thiago Ribeiro não precisará sequer desfalcar o Bahia em algum jogo

Através de sua conta no Facebook, o atacante Thiago Ribeiro tranquilizou a torcida do Bahia na noite desta segunda-feira ao confirmar que não precisará passar por cirurgia. O jogador machucou o dedo indicador da mão esquerda durante o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na Fonte Nova, resultado que colocou o time tricolor nas semifinais da Copa do Nordeste.

Thiago Ribeiro ficou fora do treino desta segunda-feira para realizar exames. O diagnóstico foi favorável, já que, além de eliminar a possibilidade de cirurgia, garantiu que o atacante não será desfalque para a sequência do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Sendo assim, Thiago Ribeiro está à disposição do técnico Dorival para a partida desta quarta-feira, contra o Globo-RN, na Fonte Nova, no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Isso não significa, porém, que o atacante será relacionado, já que o treinador tricolor acena com a possibilidade de poupar alguns jogadores para o confronto do torneio nacional.

Já no sábado, o Bahia encara o Fluminense de Feira de Santana no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano. O duelo acontece às 18h30, em Pituaçu.

Leia a mensagem de Thiago Ribeiro:

Boa noite galera!!! Tive uma pequena fratura no dedo indicador da mão esquerda, mais graças a Deus não foi nada grave, n...

Publicado por Thiago Ribeiro em Segunda, 4 de abril de 2016

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos