Topo

Dirigente do Milan diz que Balotelli "não fez o suficiente" para ficar

Balotelli não conseguiu se firmar com a camisa do Milan nesta temporada - SIMONE ARVEDA/EFE
Balotelli não conseguiu se firmar com a camisa do Milan nesta temporada Imagem: SIMONE ARVEDA/EFE

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 20h32

O atacante Mario Balotelli está afastado das polêmicas que rondaram sua carreira desde que retornou ao Milan por empréstimo. No entanto, isso não é o bastante para garantir sua permanência no clube.

Segundo o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, Balotelli ainda não fez o suficiente para convencer o clube a tentar a contratação definitiva do atacante, que pertence ao Liverpool. Nesta temporada, o atleta marcou três gols em 17 aparições por todas as competições disputadas pelo clube italiano. Além disso, ele sofreu com inúmeras lesões ao longo da temporada.

“Mario está indo bem até este momento. Ele está louco de vontade para continuar no Milan e eu espero que ele demonstre isso em campo. Eu disse que, dadas às conquistas que ele teve até agora, ele não merece estar aqui. Eu disse para ele nos convencer que deverá estar aqui, pois o amamos. Ele me prometeu que faria isso, e eu espero que ele consiga”, revelou o dirigente.

Já Galliani foi só elogio na hora de citar o momento atual da equipe. Em visita ao vestiário, o dirigente fez questão de ressaltar sua satisfação com o momento atual da equipe.

“Nós tivemos quatro jogos contra quatro times que estão na nossa frente. Nós derrotamos a Fiorentina e a Inter de Milão e empatamos contra Roma e Napoli. Entretanto, nós perdemos times contra equipes que estão abaixo de nós”, avaliou o dirigente.