Topo

Ex-empresário ataca Suárez: "psicólogo não está dando efeito"

Uruguaio tem histórico com problemas de temperamento - AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON
Uruguaio tem histórico com problemas de temperamento Imagem: AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 19h06

“Para somar precisa dos dedos.” Essa foi uma das frases mais leves que Daniel Fonseca, ex-empresário do atacante Luis Suárez, declarou em uma entrevista concedida a uma rádio uruguaia nesta quinta-feira (7). Após o jogador do Barcelona dizer que o agente lhe devia dinheiro da transferência do Nacional-URU para o Gronigen, Fonseca não aliviou ao se defender da afirmação do atleta.

“Está mentindo, porque é um jovem que não demonstra que tem problemas psíquicos. Por isso segue no psicólogo, mas acho que não está dando efeito. Terá que mudar de psicólogo ou ir a um psiquiatra”, atacou Fonseca.

O agente contou que ajudou a família de Suárez e que o jogador que lhe devia dinheiro, não o contrário. A primeira parte é verdade, tanto é que o atacante declarou, à Montecarlo TV, que Fonseca lhe emprestou dinheiro para que visitasse sua namorada, hoje esposa, na Espanha, quando tinha apenas 15 anos.

Apesar da troca de farpas pública, o motivo do rompimento da dupla não foi dinheiro. Fonseca falou sobre o assunto, mas não revelou o que ocorreu de fato.

“Tive que dizer uma coisa muito incômoda a esse jovem, mas até o dia que eu morrer não vou dizer qual foi. Lhe disse uma verdade incômoda, ele não a aceitou, não lhe caiu bem. Prefiro ter amigos que me digam a verdade e não falsos”,  contou. “Que diga a verdade o covarde e não queira me sujar dizendo que eu lhe devo 200 mil dólares, sem-vergonha.”