Topo

Tabelinha: Juca e Birner avaliam a situação dos brasileiros na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

07/04/2016 17h55

Corinthians e Atlético-MG não devem sofrer para conseguir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Grêmio, que está no grupo mais difícil da competição, depende somente de suas próprias forças. São Paulo, que fez um primeiro turno irregular, também pode alcançar a vaga caso vença seus próximos dois compromissos. Só o Palmeiras não depende mais de seus resultados. Juca Kfouri e Vitor Birner comentam sobre os cinco times brasileiros na Libertadores. Ouça o programa na íntegra. 

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido duas vezes ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Claudio Carsughi, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão de manhã e outra no fim da tarde, de segunda a sexta-feira.

O programa abordará sempre um assunto único: a rodada que foi ou a rodada que virá ou um tema que mereça análise mais profunda.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora ouvido e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

Quer receber todas as edições do Podcast por Whatsapp? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 98980-6480 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: tabelinha2016.