Topo

Sport recebe proposta do Inter por Danilo Fernandes e promete analisar

Danilo Fernandes é visto no Beira-Rio como o goleiro ideal para substituir Alisson - Divulgação/Site oficial do Sport
Danilo Fernandes é visto no Beira-Rio como o goleiro ideal para substituir Alisson Imagem: Divulgação/Site oficial do Sport

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 11h09

O Sport comunicou nesta sexta-feira que foi procurado pelo Internacional, de Porto Alegre, para negociar a transferência de Danilo Fernandes. Após boa participação no Brasileirão do ano passado, o goleiro do time pernambucano despertou o interesse de clubes.

Nas redes sociais, o Sport comentou a procura do Inter.

“Os clubes ficaram de conversar novamente ao final da Copa do Nordeste e do Estadual, quando a direção leonina voltará a falar sobre o assunto”.

O goleiro do Sport é o preferido do Colorado para vaga de Alisson, vendido a Roma-ITA. E para definir a situação, dois representantes do clube gaúcho estão na capital pernambucana, em busca de reunião com o jogador e o time rubro-negro.

Segundo a Rádio Gaúcha, os emissários do Inter são Cuca Lima, assessor da presidência, e Felipe Dallegrave, advogado que integra o departamento jurídico do clube.

Danilo Fernandes, 28 anos, tem contrato até dezembro com o Sport e as negociações para renovação não progrediram.

O Internacional sonha em contar com o goleiro ainda nesta temporada e usará a vontade do atleta nas tratativas. O clube gaúcho também admite pagar ao Sport pela liberação.

Alisson deixará o Internacional na próxima janela de transferências da Europa. O Inter já até recebeu parte dos valores da negociação com a Roma – o acordo tem cláusulas de rendimento e pode chegar até R$ 43 milhões.