Topo

Agente: Pato quer ficar no Chelsea e espera novo técnico para negociar

Pato fez sua estreia como titular pelo Chelsea em derrota para o Swansea - Reuters / Matthew Childs
Pato fez sua estreia como titular pelo Chelsea em derrota para o Swansea Imagem: Reuters / Matthew Childs

Do UOL, em São Paulo

09/04/2016 20h15

Em declarações dadas ao site "Goal", o empresário iraniano Kia Joorabchian falou sobre o futuro de Alexandre Pato no Chelsea. Com o contrato de empréstimo do jogador indo só até o meio do ano, o agente afirmou que a intenção do atacante é permanecer.

"Ele queria vir para o Chelsea, foi sua primeira escolha. Ele ama a Premier League e ficará aqui se o Chelsea quiser", declarou Kia.

O iraniano também disse que espera a chegada do novo treinador do Chelsea, Antonio Conte, para negociar a permanência de Pato. O técnico vai comandar a seleção da Itália na Eurocopa e assumir seu cargo no time inglês logo depois.

"Ele (Pato) vai falar com o clube no final da temporada. Vem aí um novo treinador e teremos de ter uma conversa. Acho que um monte de coisas vai mudar entre agora e o final da temporada. Ele foi muito bem sucedido em seu primeiro jogo na Premier League e precisa continuar a impressionar", disse Kia.

Pato fez neste sábado seu segundo jogo pelo Chelsea, o primeiro como titular, mas a equipe foi derrotada pelo Swansea por 1 a 0. Só restam mais cinco jogos para a equipe londrina na temporada.