Inter muda alvos e vai atrás de mais reforços. Mas só para junho

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Independiente Santa Fe

    Luis Manuel Seijas, 29 anos, será inscrito pelo Inter na janela de 20 de junho

    Luis Manuel Seijas, 29 anos, será inscrito pelo Inter na janela de 20 de junho

O Internacional vai iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro, ao que tudo indica, com um reforço: Danilo Fernandes, do Sport. Os demais nomes só virão a partir da janela de transferências de junho. Além de Seijas, confirmado oficialmente, o Colorado procura zagueiro, outro meia e atacante.

Danilo Fernandes ainda não foi confirmado oficialmente por acordo entre Inter e Sport. O time pernambucano solicitou que o goleiro fique em Recife até o final do estadual. Mas é ele a cara nova do Colorado para a arrancada do Brasileirão.

Luis Manuel Seijas, 29 anos, já foi até anunciado oficialmente. Ele deixará o Independiente Santa Fe-COL após o Torneo Apertura, na Colômbia. E será registrado na janela de transferências internacionais que se abre em 20 de junho.

Por conta disso, Seijas perderá as 11 primeiras rodadas do Brasileirão. A mesma situação que deverá ser encarada por outros reforços tentados no Beira-Rio.

Após recuar em relação ao empréstimo de Juan Quintero, junto ao Porto-POR, o Inter mudou seus alvos. Intensificou tratativas com outros meias e não estipula mais prazos. O certo é que os nomes não conseguirão ser contratados e inscritos até 20 de abril, quando fecha a atual janela de transferências internacionais no Brasil.

Além de um meia, o Colorado busca no mercado um zagueiro. E, principalmente, reforço para o ataque. A tentativa por Nico López, emprestado pela Udinese-ITA ao Nacional-URU, continua. Mas sem evolução. Outros nomes estrangeiros estão na pauta e serão sondados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos