Nasri manda recado para Pep Guardiola: "Sou seu tipo de jogador"

Do UOL, em São Paulo

  • Martin Rickett/AP

    Samir Nasri foi o autor do gol da vitória do Manchester City contra o West Bromwich

    Samir Nasri foi o autor do gol da vitória do Manchester City contra o West Bromwich

O meio-campista Samir Nasri, autor do gol da vitória do Manchester City sobre o West Bromwich, neste final de semana, está confiante que terá mais espaço no elenco dos Citizens na próxima temporada com a chegada de Pep Guardiola.

O francês, que teve poucas oportunidades com o treinador Manuel Pellegrini, acredita seu estilo de jogo se encaixa perfeitamente dentro da filosofia implantada pelo treinador espanhol em suas equipes.

"Sou seu tipo de jogador por sua filosofia e pela forma que gosta que suas equipes joguem. No primeiro dia da pré-temporada vou conversar com ele porque venho motivado", relevou o francês.

O atleta ainda lamentou o longo período ausente das competições oficiais e disse que estará mais motivado para recuperar seu bom futebol na próxima temporada, especialmente pela chegada de um treinador com novas ideias para a equipe.

"Ele virá com suas próprias ideias e essas coisas. Quando a pré-temporada começar, vou estar fresco e espero que isso me ajude, porque quando você fica fora por um longo período, sente-se mais faminto. Não quero perder tempo. Se eu conseguir trabalhar com o Guardiola, caso ele queira, ele será um homem de sorte, pois estarei faminto", concluiu o meio-campista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos