Walter pede desculpa a organizada do Atlético: "reagi de forma impensada"

Do UOL, em São Paulo

  • Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

    Atacante Walter ainda não balançou as redes na temporada 2016

    Atacante Walter ainda não balançou as redes na temporada 2016

Criticado duramente por torcedores em vídeo da organizada Os Fanáticos, do Atlético-PR, o atacante Walter utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira para se desculpar pelo ocorrido no último domingo, na Arena da Baixada.

Irritado por não ter sido utilizado pelo técnico Paulo Autuori na vitória de 2 a 0 sobre o Londrina, ele seguiu para os vestiários ainda durante o jogo e acabou mostrando o dedo do meio em direção à torcida.

Segundo Walter, o gesto foi direcionado a um torcedor apenas, e não à torcida em geral. Ele ainda disse que perdeu a cabeça por não viver um bom momento – o atacante ainda não balançou as redes na temporada 2016.

"Gostaria de me desculpar com a nação atleticana, especialmente com a TORCIDA ORGANIZADA OS FANÁTICOS pelo ocorrido no último domingo. Como todos sabem durante o jogo o clima fica tenso, adrenalina a mil, e eu por ser um competidor por natureza e não estar em um bom momento sinto-me ainda mais em débito com nossa torcida", disse o atacante no Instragram.

"Ofendido por uma ação isolada de um torcedor que não guardo rancor, reagi de forma impensada. Reintero [sic] minhas desculpas de uma forma respeitosa a toda torcida rubro negra pois em nenhum momento tive a intenção de ofender ou desrespeitar a grande nação atleticana. Peço a todos a compreensão e apoio para juntos atingirmos nosso objetivos", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos