Brenner faz exames no CT do Inter e fica perto de ser anunciado

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

    Brenner teve proposta do Corinthians, mas vai assinar com o Internacional

    Brenner teve proposta do Corinthians, mas vai assinar com o Internacional

O atacante Brenner está muito perto de ser confirmado oficialmente como reforço do Internacional. Nesta terça-feira (12), ele realizou exames médicos no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O anúncio, do contrato de dois anos com opção de renovação por mais um, pode acontecer nas próximas horas.

O Inter superou o Corinthians e acertou a compra dos direitos do atacante junto ao Juventude.

A bateria de exames físicos e médicos foi realizada no final da manhã. O anúncio oficial do negócio está previsto para ocorrer até a quarta-feira.

A negociação em estágio avançado, e recuperação de lesão muscular – segundo o Juventude, fizeram Brenner ser liberado da partida contra o Ypiranga-RS (pelas quartas de final do Gauchão).

Autor de sete gols no estadual, o atacante é elogiado pela capacidade física e arremate qualificado. Aos 22 anos, Brenner se encaixa no perfil de um dos atacantes que o Inter buscou no mercado. O outro já é consagrado e deve chegar com status de titular incontestável.

O Inter ofereceu contrato de três anos. O Timão um vínculo de dois. A vantagem do time paulista era a negociação iniciada direto com o Juventude e o pagamento de uma quantia ao jogador, à vista, no ato da assinatura do contrato.

O atacante é o terceiro reforço acertado para a sequência da temporada - Danilo Fernandes, do Sport, e Seijas, do Santa Fe-COL, completam a lista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos