Thiago Silva diz que Ibra dará "passo atrás" se trocar PSG por Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

  • Gonzalo Fuentes/Reuters

    Em grande temporada no PSG, Ibrahimovic tem contrato apenas até julho

    Em grande temporada no PSG, Ibrahimovic tem contrato apenas até julho

Capitão do Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva afirmou ao jornal inglês "Daily Mirror" que seu colega de time Zlatan Ibrahimovic cometerá um erro se trocar o clube francês por qualquer um da Inglaterra na próxima temporada. Para o brasileiro, nenhuma equipe da Premier League se compara ao PSG.

"Eu sei que ele [Ibrahimovic] tem ofertas da Inglaterra, e é um campeonato grande. Mas não acho que exista um time inglês no nível do do PSG no momento. Para mim, seria um passo atrás em qualidade para ele", disse Thiago.

"Ele é meu amigo, e aos 34 anos, está jogando o melhor futebol de sua carreira. Ele é um dos melhores do mundo, é único, não há outro jogador como ele. É claro que eu quero que ele fique no PSG, não posso nos imaginar sem ele", completou.

O contrato de Ibra com o PSG termina em julho deste ano, e o sueco ainda não decidiu se vai renovar. O mais provável é que ele troque de ares, e a Inglaterra aparece como destino mais provável. Segundo a "Sky Sports", o atacante tem preferência pelo Manchester United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos