Topo

Ex-técnico do Milan diz que mulheres não deveriam falar sobre futebol

Sinisa Mihajlovic deu declaração polêmica após ser criticado por apresentadora - Marco Vasini / AP
Sinisa Mihajlovic deu declaração polêmica após ser criticado por apresentadora Imagem: Marco Vasini / AP

Do UOL, em São Paulo

13/04/2016 20h34

Após a apresentadora de tevê Melissa Satta sugerir que o vestiário do Milan iria ficar melhor por conta da demissão do técnico Sinisa Mihajlovic, o sérvio não deixou a declaração passar despercebida e teceu um comentário polêmico sobre a italiana, que é namorada do jogador Kevin Prince Boateng.

O técnico, que foi mandado embora na última terça-feira (12) após ficar menos de uma temporada no comando do clube, disse que as mulheres não deveriam falar sobre futebol.

“Eu não quero discriminar, mas eu acho que as mulheres não deveriam falar sobre futebol, porque elas não foram feitas para ele”, disparou o técnico.

O treinador sérvio ainda recusou-se a comentar sobre a sua demissão. Mihajlovic foi substituído por Cristian Brocchi, que estava à frente da Lazio na atual temporada.

“Eu não sou a pessoa que você deveria estar conversando sobre a demissão. Você (repórter) deveria falar com o presidente. Eu só gostaria de agradecer aos fãs do Milan que foram gentis, o que significa que eles me respeitaram como homem’, finalizou o treinador.

A primeira partida da equipe sem o sérvio no comando será neste domingo, quando o Milan visitará a Sampdoria, às 15h45 (de Brasília).