Asprilla ironiza Piqué após eliminação: 'Tempo de sobra para o Periscope'

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Albert Gea

    Piqueé costuma usar aplicativo para mostrar cotidiano do elenco do Barcelona

    Piqueé costuma usar aplicativo para mostrar cotidiano do elenco do Barcelona

O ex-atacante colombiano Faustino Asprilla ironizou Gerard Piqué após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões. O zagueiro do time catalão é um "viciado" em Periscope, aplicativo que faz transmissões ao vivo.

"Agora sim você vai ter tempo de sobra para o Periscope", escreveu Asprilla.

As transmissões ao vivo feitas por Piqué via Periscope possibilitaram o público ver Messi jogando cartas com um amigo da comissão técnica do Barcelona. Também pelo aplicativo os fãs assistiram a Mascherano dando boa noite à esposa no telefone antes de dormir, além de Suárez se recusando a ser filmado.

O zagueiro catalão abusa dos vídeos, ficou marcado por isso e muitas das vezes o direciona de maneira provocativa a um único alvo: o Real Madrid.

Na maioria das vezes os jogadores do Barça são filmados em clima de festas, como nos vestiários após vitórias. Transmissões em locais mais reservados como em voos da delegação também são feitas. Só que provocações ao Real se restringem ao zagueiro autor dos vídeos. 

"Os jornalistas publicam o que querem, cortam o que queremos falar, colocando o que bem entendem para vender mais. Prefiro me expressar por aqui para que não haja mal-entendido e saia tudo por inteiro", explicou Piqué sobre o uso do Periscope em uma de suas transmissões. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos