Topo

Messi sofre com dores musculares há pelo menos um mês, diz jornal

Craque teria pedido a Luis Enrique para enfrentar o Atlético mesmo não estando 100% - ZUMAPRESS
Craque teria pedido a Luis Enrique para enfrentar o Atlético mesmo não estando 100% Imagem: ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 09h52

O jornal Marca informou na edição desta quinta-feira que Lionel Messi tem atuado com dores musculares. Apesar do incômodo, o jogador teria pedido a Luis Enrique para participar das partidas. Na quarta, o craque argentino apresentou baixo rendimento na derrota do Barça contra o Atlético de Madri, 2 a 0, revés que eliminou o time catalão da Liga dos Campeões.

Messi vem se queixando de dores desde que retornou da seleção argentina. O atleta teria visitado médico particular. Nos últimos dias, Messi comunicou à comissão técnica que as dores já não eram tão fortes.

Assim como o Marca, o jornal Mundo Deportivo ressalta que Messi não está em seu melhor momento físico, mas acrescenta que não há lesão.

O incômodo muscular pode explicar o mau momento de Messi. O camisa 10 do Barcelona não marca há cinco partidas, seca que ele não enfrentava desde 2010.

Contra o Atlético de Madri, na quarta, Messi foi parado pela defesa rival. O argentino teve pouquíssimas chances, chutando para fora uma rara oportunidade de gol, de falta, no primeiro tempo.