Messi sofre com dores musculares há pelo menos um mês, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • ZUMAPRESS

    Craque teria pedido a Luis Enrique para enfrentar o Atlético mesmo não estando 100%

    Craque teria pedido a Luis Enrique para enfrentar o Atlético mesmo não estando 100%

O jornal Marca informou na edição desta quinta-feira que Lionel Messi tem atuado com dores musculares. Apesar do incômodo, o jogador teria pedido a Luis Enrique para participar das partidas. Na quarta, o craque argentino apresentou baixo rendimento na derrota do Barça contra o Atlético de Madri, 2 a 0, revés que eliminou o time catalão da Liga dos Campeões.

Messi vem se queixando de dores desde que retornou da seleção argentina. O atleta teria visitado médico particular. Nos últimos dias, Messi comunicou à comissão técnica que as dores já não eram tão fortes.

Assim como o Marca, o jornal Mundo Deportivo ressalta que Messi não está em seu melhor momento físico, mas acrescenta que não há lesão.

O incômodo muscular pode explicar o mau momento de Messi. O camisa 10 do Barcelona não marca há cinco partidas, seca que ele não enfrentava desde 2010.

Contra o Atlético de Madri, na quarta, Messi foi parado pela defesa rival. O argentino teve pouquíssimas chances, chutando para fora uma rara oportunidade de gol, de falta, no primeiro tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos