Henrique celebra volta de Fred e diz que atletas ficaram de fora do assunto

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Nelson Perez/Fluminense FC

Fred recuou na briga com Levir Culpi, acertou as arestas e vai ficar no Fluminense. E a notícia foi comemorada pelo clube de maneira geral. Evidentemente os jogadores não ficaram de fora, como revelou o zagueiro Henrique em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O defensor disse ainda que os jogadores não participaram diretamente do assunto e apenas torciam para um desfecho positivo.

''Ficamos um pouco por fora desse assunto, era coisa da diretoria. Sabemos da importância do jogo de domingo [clássico contra o Vasco]. Estávamos torcendo pela volta dele. Agora tudo está andando melhor'', afirmou Henrique.

Para o zagueiro, a solução encontrada foi a melhor para o Fluminense que poderá contar com força máxima novamente. Henrique deixa clara que a importância de Fred não se resume apenas dentro das quatro linhas e elogia o comportamento do companheiro.

''Fred é um jogador importante dentro e fora de campo, faz a diferença. Estamos contentes com a volta dela. Teve esse problema, mas ele está com vontade de ajudar a equipe. Isso é importante. Espero que a gente possa vencer'', completou.

Com Fred de volta, o Fluminense encara o Vasco neste domingo pela última rodada da Taça Guanabara. Com as equipes estão empatadas e não podem ser ultrapassadas pelo Botafogo, 3º colocado, a partida ganhou condição de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos