Topo

Paulo André comemora decisão da 1º Liga: "era uma de nossas prioridades"

Paulo André (nº3) quer o time "jogando o simples" diante do Fluminense - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Paulo André (nº3) quer o time 'jogando o simples' diante do Fluminense Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

19/04/2016 11h31

O Atlético-PR faz com o Fluminense, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora (MG), às 21h45, a decisão da primeira edição da Primeira Liga. A presença na final e a chance de levantar o primeiro troféu do torneio animam os jogadores rubro-negros, entre eles Paulo André.

O experiente zagueiro, que já tem em seu currículo conquistas como Libertadores e Mundial de Clubes da Fifa, ambas pelo Corinthians, aponta qual o caminho a ser seguido pelo Atlético-PR no estádio Mario Helênio, palco da decisão desta quarta: simplicidade.

“Era uma das nossas prioridades no primeiro semestre e conseguimos alcançar este objetivo”, disse. “Vamos procurar repetir tudo aquilo que temos feito. Não é hora de mudar e nem de inventar. Quanto mais simples a gente for e seguirmos nosso padrão, melhor vai ser”, analisou.

Antes de chegar à decisão, o Atlético-PR entrou em campo pela Primeira Liga em quatro oportunidades. Já superou Flamengo, Criciúma e o próprio Fluminense, na estreia do time rubro-negro na competição. Paulo André avisa, porém, que agora a história é outra.

“Ambas as equipes evoluíram. Em um momento decisivo, normalmente quem ganha, ganha no detalhe, em um erro bobo ou em um momento de desatenção do adversário. É isto que temos que ter cuidado para não cometer”, alertou o zagueiro rubro-negro.

A delegação do Atlético-PR segue ainda nesta terça-feira para Juiz de Fora (MG). O time fez nesta manhã o último treinamento antes da partida decisiva.