Topo

Encostado no Barça, lateral usa frase de Rocky Balboa para desabafar

Aleix Vidal usou as redes sociais para falar sobre sua situação no Barcelona - Reprodução/Instagram
Aleix Vidal usou as redes sociais para falar sobre sua situação no Barcelona Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 11h01

O lateral direito Aleix Vidal parece ter caído no conceito do técnico Luis Enrique. Sem maiores explicações, o jogador contratado junto ao Sevilla no ano passado não tem sido convocado para os jogos e virou quinta opção para a função no Barcelona, atrás de Daniel Alves, Sergi Roberto, Adriano e Douglas.

Para desabafar sobre a situação, Vidal usou uma frase que ficou famosa na boca do personagem Rocky Balboa, boxeador vivido por Sylvester Stallone nos cinemas.

"Seguir quando você acha que não pode mais é o que te diferencia dos demais. A vida não é sobre o quão forte você bate, mas sobre o quanto você aguenta apanhar e não se dar por vencido", escreveu o jogador em seu Instagram.

Por opção técnica de Luis Enrique, Vidal está fora do jogo contra o Deportivo, nesta quarta-feira, em duelo vital para que o Barça se mantenha na liderança do Campeonato Espanhol. O time catalão viu sua larga vantagem na ponta evaporar no último mês, e agora está empatado em pontos com o Atlético de Madri e somente um ponto à frente do Real Madrid.