FPF define arbitragem para semifinais do Campeonato Paulista

Do UOL, em São Paulo

  • Leandro Moraes/UOL

    Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será árbitro do jogo do Palmeiras

    Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será árbitro do jogo do Palmeiras

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu por meio de um sorteio, nesta quarta-feira (20), os árbitros das semifinais do Campeonato Paulista, que serão disputadas no próximo fim de semana. 

Thiago Duarte Peixoto ficará responsável pela partida de sábado, às 18h30, em Itaquera, entre Corinthians e Audax. Seu último jogo da Série A-1 foi disputado no dia 05 de março, entre Ponte Preta e XV de Piracicaba. 

Curiosamente, ele apitou o mesmo jogo na primeira fase, quando o Corinthians venceu o Audax por 1 a 0, na 2ª rodada do Paulistão, em Osasco.

Já o clássico da Vila Belmiro, entre Palmeiras e Santos, marcado para 16h de domingo, terá Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza no comando. Ele já trabalhou em nove partidas do Paulistão este ano.

Foram duas do Palmeiras e duas vitórias: o 3 a 0 contra o Rio Claro, na rodada 13, dia 31 de março, e o 2 a 0 contra o Botafogo, na estreia da competição, no dia 31 de janeiro. Do Santos, ele apitou outras duas rodadas: a vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, na segunda rodada, e o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na rodada 12. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos