'Vou querer marcá-lo melhor', diz palmeirense após provocação de Lucas Lima

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Stringer/AFP Photo

    Thiago Martins já jogou 11 partidas em 2016, nove delas como titular

    Thiago Martins já jogou 11 partidas em 2016, nove delas como titular

Titular nos últimos seis jogos do Palmeiras, o zagueiro Thiago Martins terá um grande desafio no próximo domingo: ajudar o time alviverde a eliminar o Santos em plena Vila Belmiro. 

A quatro dias do confronto, o jogador falou sobre as provocações do meia Lucas Lima. Segundo o palmeirense, o fato fará ele ter mais vontade na partida.

"A provocação só instiga a ter um jogo melhor, com mais vontade. Não tem problema nenhum provocar com respeito. Ele provoca de lá e vou querer marcá-lo melhor. Para mim é ótimo', disse Thiago.

O zagueiro de 21 anos, que voltou de empréstimo ao Paysandu no começo do ano, ressaltou o fato de Edu Dracena ajudá-lo com conversas e apoio no vestiário. 

"Não é fácil (ser titular de Dracena), sempre converso com ele. Busco aprender sempre. No último jogo falei com ele no intervalo. Ele sempre dá dicas. Tudo o que ele já passou, se me passar um pouco, posso encurtar alguns caminhos. Coisas a que a gente sempre precisa, buscar experiência", afirmou.
 
O Palmeiras disputa uma vaga na decisão do Paulistão pelo segundo ano seguido. No ano passado, o time eliminou o Corinthians nos pênaltis, também fora de casa. Na final, o Santos levou a melhor e ficou com a taça.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos