Topo

Vitória bate o Juazeirense em estreia de Dagoberto e vai à final do Baiano

Do UOL, em São Paulo

21/04/2016 17h48

O Vitória confirmou a vantagem conquistada no primeiro jogo, quando venceu o Juazeirense por 3 a 2, e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. A equipe comandada por Vagner Mancini venceu por 3 a 0 e agora enfrenta o Bahia, no próximo domingo (24). Os gols do confronto foram marcados por Amaral, Jorge Alan e Victor Ramos.

A partida teve um significado especial para alguns dos principais jogadores do Vitória. Leandro Domingues, que teve boa atuação, completou 200 jogos com a camisa do clube. Já o atacante Dagoberto, contratado neste início de ano, fez sua primeira partida com a camisa rubro-negra.

Após vencer o jogo de ida, o Vitória não teve dificuldade para encaminhar mais uma vitória, desta vez atuando diante de seus torcedores. Logo no primeiro tempo Amaral e Vander tiveram boas chances de abrir o placar, mas acabaram errando e o placar permaneceu inalterado até o intervalo. No caminho para o vestiário, os jogadores acabaram se desentendendo e rolou uma breve discussão, que logo foi apartada.

Na volta do intervalo, o Vitória resolveu acelerar o ritmo e acabar de vez com o sonho do Juazeirense de reverter o placar do primeiro jogo. Amaral abriu o placar com belo chute de primeira após passe de cabeça de Kieza. Minutos depois, novamente Amaral foi importante, mas desta vez ao dar assistência para Jorge Alan ampliar. Victor Ramos, de cabeça, completou cobrança de escanteio e marcou o terceiro gol rubro-negro, decretando números finais a partida.