Zidane se diz arrependido por não frear "fome de bola" de Cristiano Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

  • JAVIER SORIANO/AFP

Cristiano Ronaldo deixou a comissão técnica do Real Madrid apreensiva na vitória por 3 a 0 contra o Villarreal, ontem, no Santiago Bernabéu. O astro português se machucou durante uma tentativa de bicicleta, levou a mão à coxa direita e foi substituído nos acréscimos do segundo tempo.

Apesar de acreditar que o camisa 7 merengue passou só por um susto, o técnico Zinedine Zidane reconheceu que se preocupa com o estado físico do português, "um jogador que quer jogar sempre e dar o máximo".

"Às vezes, me arrependo de não ter substituído Cristiano antes para que isso não aconteça. Ele precisa disso [ser poupado] de vez em quando", admitiu o francês.

"Para um treinador, quando você tem Cristiano, é necessário não terminar uma partida ou não jogar, mas é um jogador que quer jogar sempre e dar seu máximo. Vamos ver quando o recuperamos", acrescentou.

De acordo com Zidane, Cristiano Ronaldo deve ser submetido a um exame nesta sexta-feira para saber se terá que ficar fora do próximo jogo do Real Madrid.

Neste sábado, os comandados de Zidane têm um compromisso diante do Rayo Vallecano, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid é o terceiro colocado na competição, um ponto atrás do Barcelona, o líder, e do Atlético de Madri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos