Topo

Cristiano Ronaldo é desfalque no fim de semana, mas encara Manchester City

Sobrecarga muscular na coxa direita tira português de jogo contra Rayo Vallecano - SERGIO PEREZ/Reuters
Sobrecarga muscular na coxa direita tira português de jogo contra Rayo Vallecano Imagem: SERGIO PEREZ/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/04/2016 09h48

Cristiano Ronaldo irá desfalcar o Real Madrid neste sábado, em jogo fora de casa contra o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol. A informação foi divulgada pelo próprio clube nesta sexta-feira.

“Após os exames médicos efetuados hoje ao nosso jogador Cristiano Ronaldo no Hospital Universitário Sanitas La Moraleja, foi diagnosticada uma sobrecarga muscular na coxa direita. Pendente de evolução”, divulgou o Real em comunicado oficial.

Na quinta-feira, Cristiano Ronaldo passou por exames médicos para averiguar dores musculares que sentia na coxa. “Está tudo bem, obrigado pelo apoio”, resumiu o português em sua conta no Instagram.

Desta forma, Cristiano Ronaldo não entra em campo no fim de semana, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real é o terceiro colocado da competição, com 78 pontos, enquanto o Rayo Vallecano é o 15º colocado, com 35. Barcelona e Atlético de Madri lideram, com 79.

A volta de Cristiano Ronaldo é esperada para o jogo do dia 26 contra o Manchester City, pelas semifinais da Liga dos Campeonato da Europa. A partida acontece no Etihad Stadium, em Manchester.