"Audax merece respeito também", diz destaque do time contra Corinthians

Do UOL, em São Paulo

Destaque na classificação do Audax sobre o Corinthians neste sábado (23), em jogo pela semifinal do Campeonato Paulista, Tche Tche cobrou respeito à equipe na saída do gramado da Arena Corinthians, logo depois do apito final. 

"Foi uma vitória muito difícil pela grandeza e qualidade do Corinthians. É uma vitória da nossa amizade, do grupo. Muito foi dito que levaríamos uma goleada aqui, mas a gente é humilde e merece respeito também", desabafou.

No tempo normal, a partida terminou em 2 a 2 -- Tche Tche anotou um golaço, o segundo do Audax, de canhota, no ângulo direito de Cássio. Nos pênaltis, Fagner e Rodriguinho perderam as cobranças pelo lado do alvinegro da capital, e o clube caçula do estadual levou a melhor. Tche Tche foi um dos batedores e fez o seu. 

O Audax agora espera o vencedor de Santos x Palmeiras, jogo que acontecerá neste domingo (24), para saber quem será seu adversário na decisão. 

Tche Tche também comentou o gol que marcou no tempo normal. "Foi um chute sem pensar", disse ele, que afirmou treinar bastante a jogada. Se este gol foi com a perna esquerda, o jogador cobrou seu pênalti com a direita: "É uma facilidade que eu tenho de ser ambidestro. Vem dando certo", comemorou.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos