Topo

Dupla do sub-20 do Vila Nova urina em símbolo do Goiás e revolta rivais

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/04/2016 22h18

Dois jogadores da equipe sub-20 do Vila Nova causaram polêmica ao aparecerem em uma foto urinando no símbolo do Goiás. A imagem que mostra Bruno e Luizão, que já atuaram entre os profissionas, foi publicada nas redes sociais e circulou em grupos de Whatsapp.

A polêmica veio à tona um dia antes da segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano sub-20 – no jogo de ida, o Vila Nova venceu por 2 a 1.

O Goiás emitiu uma nota de repúdio à atitude da dupla. De acordo com o comunicado do clube, a provocação, "além de extremamente imoral e infeliz, instiga a rivalidade entre torcidas, em um momento de busca incessante pela paz no futebol".

Daniel Carvalho, meia do Goiás, também fez questão de repreender Bruno e Luizão em uma mensagem postada em sua conta no Instagram.

"Como jogador de futebol profissional há quase 20 anos, a maior lição que quero transmitir a ele é o respeito aos clubes, aos colegas de profissão, aos torcedores, enfim, às pessoas. Como podemos querer paz no futebol, nas arquibancadas e nos estádios com atitudes como esta?", questionou o jogador.