Bale diz que CR7 é incompreendido e nega problemas: "Nos damos muito bem"

Do UOL, em São Paulo

  • Andres Kudacki/AP Photo

    Bale disse que nunca teve "sequer uma discussão" com Cristiano Ronaldo

    Bale disse que nunca teve "sequer uma discussão" com Cristiano Ronaldo

Em entrevista ao jornal inglês "The Times", o galês Gareth Bale disse que nunca teve qualquer tipo de problema com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e defendeu o jogador português, afirmando que o colega é "incompreendido" por sua vontade de vencer em campo.

"Ele fala inglês e me ajudou muito quando cheguei aqui. Nós nos damos muito bem. A imprensa inventa muitas coisas que nós não fazemos. Nunca tive um problema, nunca tive uma discussão com ele", afirmou Bale.

"Ele é uma pessoa muito passional no campo, todos sabem disso. Ele é muito determinado, e as pessoas às vezes compreendem isso de uma forma errada. Mas eu nunca tive problemas com ele", continuou o camisa 11 do Real.

Bale também falou que as instruções do técnico Zidane sobre as cobranças de falta são claras, e por isso não há rivalidade entre ele e Cristiano por causa disso: "Todo jogo é a mesma coisa. Faltas do lado esquerdo, ele bate, e do lado direito, eu bato. Sabemos exatamente quem é quem".

Com o Real Madrid prestes a enfrentar o Manchester City pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, na Inglaterra, Bale espera que CR7 seja hostilizado pela torcida local - já que ele jogou seis temporada no Manchester United, maior rival do City.

"Ele vai receber muitas críticas, mas ele se dá bem com isso. É normal para ele, onde quer que ele vá. É normal para muitos de nós, sempre somos vaiados e xingados. Mas gostamos de coisas assim, porque gostamos de deixar as pessoas caladas", concluiu Bale.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos