Corinthians aciona Vampeta e vai em busca de mais um destaque do Audax

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Danilo Verpa/Folhapress

    Audax eliminou Corinthians no último sábado pelo Paulista

    Audax eliminou Corinthians no último sábado pelo Paulista

Em busca de mais opções para o setor ofensivo, o Corinthians analisa a situação do atacante Bruno Paulo, 26 anos. A direção corintiana fez contato com Vampeta, presidente do Audax, para buscar mais informações sobre Bruno. 

Com dois gols no Paulista, sendo um marcado justamente contra o Corinthians, o atacante ficará sem contrato ao fim da competição. Ele tem um pré-acordo para defender o Joinville na próxima Série B, mas o vínculo pode ser rescindido mediante o pagamento de aproximadamente R$ 80 mil. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Vasco e Palmeiras, Bruno está no Audax desde o Paulistão passado. 

Reforçar o meio-campo e o ataque para o Campeonato Brasileiro com aquisições baratas é uma tendência do Corinthians. No setor ofensivo, o clube apresentou proposta oficial pelo atacante Brenner, do Juventude, que acertou transferência ao Internacional, e analisou a contratação de Pottker, destaque do Capivariano no último Paulistão. 

Bruno Paulo se trata do segundo jogador do time finalista do Paulistão sobre o qual a direção corintiana demonstra interesse. Além dele, o clube também discute investir no meio-campo Tche Tche, 23 anos. Ele, entretanto, tem possibilidades no Santos e no Palmeiras. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos